Olá Visitante, Faça seu Login ou Cadastre-se
Categorias
Newsletter
Nome:
E-mail:
Trocas e Devoluções
 
A Bike Limeira preza a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Pensando nisso criamos uma Política de Trocas/Devoluções e Troca por Arrependimento buscando atender as necessidades de nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos adquiridos no site www.bikelimeira.com.br poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos:
a.    Avaria ou pedido estar em desacordo com o solicitado (recusar o pedido no ato da entrega);
b.    A embalagem do produto estar violada (recusar o pedido no ato da entrega);
c.    Desistência ou arrependimento;

Troca por defeito

Caso tenha recebido o produto e apresentar defeito ou falha de funcionamento você poderá solicitar troca dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido seguindo as instruções a seguir:
1.    Entrar em contato com nossa loja via telefone 47) 3350 0370 ou enviar um e-mail para contato@bikelimeira.com.br  relatando o ocorrido bem como fotos ou vídeo que auxilie na identificação do defeito. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00h às 18:30h (exceto feriados).
2.    O custo do frete de devolução do item é por nossa conta.
3.    A loja enviará um novo produto do mesmo modelo ou outro da escolha do cliente que seja do mesmo valor. Caso a loja não disponha do mesmo modelo em estoque e for da escolha do cliente realizaremos a devolução do valor pago pelo produto.

Troca por arrependimento

A troca por arrependimento deverá ser solicitada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
O produto não poderá apresentar vestígios e uso e estar em perfeitas condições.
Para efetuar desistência de compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:
1.    Enviar um e-mail para contato@bikelimeira.com.br informando o número do pedido ou nota fiscal com descrição do item a ser devolvido.
2.    Os custos do frete de devolução do item correm por conta do cliente.
3.    Aguardar contato da loja para instruções de devolução do item.
4.    Informar a loja via e-mail contato@bikelimeira.com.br o número de rastreio do objeto para acompanhamento.
5.    Assim que o item retornar será analisado para verificação de suas condições. Caso esteja de acordo o cliente receberá um crédito no valor pago originalmente para realizar uma nova compra em nossa loja virtual ou poderá optar pela devolução do valor pago.
6.    Em caso de escolha por restituição de valores:
a.    Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas lhe encaminharemos o protocolo do pedido em até 2 dias após a solicitação.
b.    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias corridos e os dados bancários devem ser do titular do pedido. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
INSTITUCIONAL DÚVIDAS CENTRAL DE ATENDIMENTO FORMAS DE PAGAMENTO  
Quem Somos Política de Privacidade Como Comprar Prazo de Entrega Acompanhe seu Pedido Formas de Pagamento Trocas e Devoluções Garantia
Fale Conosco
 
REDES SOCIAIS
powered by
WEB4BUSINESS
BIKE LIMEIRA COMÉRCIO DE BICICLETAS LTDA
CNPJ: 81.512.501/0001-59
E-mail: contato@bikelimeira.com.br
Telefones:
(47) 3350-0375 / (47) 3350-0370
Copyright ® 2021 Bike Limeira - Todos os Direitos Reservados Rodovia Antônio Heil, 5360
Bairro: Nova Brasília
Brusque / SC
88352-501